domingo, 17 de abril de 2011

"SEMANA SANTA!"

Olá criançada! Vocês sabem que dia é hoje?

Hoje é Domingo de Ramos e com esse dia começamos a Semana Santa!

Na entrada triunfal de Jesus em Jerusalém vemos Jesus sendo aclamado por todos aqueles que Ele ajudou: os pobres, os fracos, os doentes, os pecadores e perdoados.

Na quinta-feira santa celebramos o lava pés e com esse gesto Jesus nos dá um grande exemplo de humildade e amor mostrando a nós como devemos tratar as pessoas, com amor e humildade.

Na sexta-feira santa, Jesus morre na cruz, demonstrando todo amor pela humanidade e em particular por cada um de nós. Esse é um dia de silêncio e reflexão, dia em que adoramos a Santa Cruz.

No sábado santo celebramos a Vigília Pascal e no Domingo de Páscoa Ressurreição de Jesus. No domingo de páscoa é um dia de festa e de muita alegria!

Por todos esses motivos escritos a cima viva intensamente essa semana e prepare o seu coração para a ressurreição de Jesus! Veja os horários das missas e celebrações na sua paróquia e não perca a oportunidade de ressuscitar junto de Jesus para uma vida nova!

Um comentário:

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Oi!
Amei seu cantinho e já sou seguidora.
Acabei de postar um lindo alfabeto com passagens da semana santa, convido vc a me fazer uma visitinha e ver o que acha do alfabeto.
Beijos.