segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Convidando Maria a morar no meu coração"





Maria é a nossa mãezinha e está sempre atenta ás nossas necessidades. É sim, de nós que somos seus filhinhos amados. Ela está sempre nos acompanhando, embora muitas vezes não percebemos sua presença, mas o discípulo João além de permanecer firme junto de Maria aos pés da Cruz, acolheu-a em sua casa e em seu coração. Maria Encontrou em João o acolhimento, o carinho e o amor de filho. Assim como João, devemos acolher nossa mãezinha a querida Maria, não como uma linda imagem aquela que temos em nossa casa, de gesso e barro, mas verdadeiramente acolhe-la dentro do nosso coração. Maria nossa mãezinha nos ama como filhos seus e a maior preocupação dela é a nossa salvação. Ela a Maria, nossa mãezinha é o maior exemplo de vida, de fé e de fidelidade a Deus.
Por isso vamos convidar Maria para morar no nosso coração junto com Jesus todos os dias, para que assim façamos sempre a vontade de Deus paizinho expulsando da nossa vida por intercessão de nossa Senhora o pecado! Xô Pecado!

Oração

Minha querida mãezinha Maria, neste dia quero convidá-la a
entrar no meu coração. Amo a Senhora como minha Mãe, assim como Jesus e João a amaram aqui na terra. Vem fazer parte da minha vida, dos meus estudos, da minha família e ensina-me a ter um coração semelhante ao seu, para que em tudo eu consiga agradar a Deus.



Vamos colorir Maria no nosso coraçãozinho???






Nenhum comentário: